Soeurs de Saint-Joseph de Cluny
https://sj-cluny.org/Capitulo-Geral-Uma-Mensagem-de-Encerramento?exec=article&id_article=729&lang=fr
          Capítulo Geral : Uma Mensagem de Encerramento

Capítulo Geral : Uma Mensagem de Encerramento

Tornai-vos no que sois : Discípulas missionárias !


O nosso Capítulo chegou ao fim !

Neste dia 24, solenidade do nascimento de S. João Batista, reencontrámo-nos às 11horas na Capela da Casa Mãe para dar graças ao Senhor pelo bom desenrolhar do nosso Capítulo Geral.

No fim da Celebração Eucarística, a Soeur Clare Stanley, nossa Superiora Geral, e o seu Conselho, entregaram às Irmãs um “marcador- souvenir” que nos convida a partir pelas estradas do mundo como discípulas missionárias. Saímos da capela em procissão, cantando com alegria e convicção : “Tu fazes de nós um povo de testemunhas, para dizer ao mundo as Tuas maravilhas”…

No átrio da capela, as capitulantes, as Irmãs das diferentes comunidades e todos os que participaram na Missa, continuaram a cantar os louvores do Senhor. Os jardins da Casa Mãe ressoaram o “Magnificat” e o “ Aleluia” !

Sabemos que partilham connosco a nossa ação de graças, porque durante todo o tempo do Capítulo rezaram connosco e por nós. As Irmãs seguiram fielmente a nossa caminhada através do site. Sentimos fortemente os benefícios das vossas orações. Obrigada pelo vosso apoio. Que Deus vos abençoe !

Convosco cantamos : Nos caminhos dos homens, o Senhor espera-nos !

A missão continua !

Vamos, discípulas missionárias !

Réagir à cet articleRéagir à cet article

Un message, un commentaire ?

Forum sur abonnement

Pour participer à ce forum, vous devez vous enregistrer au préalable. Merci d’indiquer ci-dessous l’identifiant personnel qui vous a été fourni. Si vous n’êtes pas enregistré, vous devez vous inscrire.

ConnexionS’inscriremot de passe oublié ?

Provinces