Soeurs de Saint-Joseph de Cluny
http://sj-cluny.org/Obrigada

Obrigada

  • Télécharger l'article au format PDF Imprimer cet article
  • 5 de Julho de 2018
  • réagir
  • 0 vote

Agradecemos a Deus este Capítulo que foi repleto de graças, intensa peregrinação de graça e apelo a uma profunda conversão pessoal, comunitária e de Congregação.


A 20 de maio de 2018, éramos 88 Irmãs de São José de Cluny, representando toda a Congregação, reunidas em Paris durante cinco semanas para o nosso Capítulo Geral. É um acontecimento que se realiza de seis em seis anos com o fim de discernir as nossas prioridades missionárias, quer dizer, a nossa resposta ao apelo de Deus no meio das necessidades urgentes dos pobres do nosso tempo, e também, de eleger a Superiora Geral e o seu Conselho para os próximos seis anos. A nossa Congregação é composta por 2 600 Irmãs presentes em 56 países do mundo.

Agradecemos a Deus este Capítulo que foi repleto de graças, intensa peregrinação de graça e apelo a uma profunda conversão pessoal, comunitária e de Congregação. Terminou no dia 24 de junho de 2018 e, estamos certas de que ao longo dos próximos anos, continuaremos a recolher os frutos deste profundo percurso de conversão.

A título pessoal, agradeço-vos do fundo do coração e com um profundo reconhecimento todas as mensagens de simpatia e de apoio na oração que enviaste após o anúncio da minha eleição como Superiora Geral da Congregação. Sei que posso contar com as vossas orações para que a luz de Deus me guie no futuro caminho. Um grande OBRIGADA.

Que Deus vos abençoe abundantemente. OBRIGADA..

Réagir à cet articleReagir a este artigo

Alguma mensagem ou comentário ?

Fórum requer assinatura

Para participar nesse fórum, deve estar previamente registado. Por favor indique a seguir o identificador pessoal que lhe foi fornecido. Se não está registado, deve inscrever-se.

Ligaçãoinscrever-sepalavra - passe esquecida ?

Site Vaticano

Notícias Vaticano

União das Superioras gerais

Conferência dos Institutos Religiosos de Portugal (CIRP)

Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB)

Leituras da missa do dia

Santo(a) do dia

Províncias