Soeurs de Saint-Joseph de Cluny
https://sj-cluny.org/Dia-da-Terra-22-de-abril-de-2021
      Dia da Terra, 22 de abril de 2021

Dia da Terra, 22 de abril de 2021

Juntos, temos o poder de restaurar nossa terra. (earthday.org)


Juntos, temos o poder de restaurar nossa terra. (earthday.org)

O tema de EARTHDAY.ORG para o Dia da Terra 2021 é Restore Our Earth ™, que se concentra em processos naturais, tecnologias verdes emergentes e pensamento inovador que pode restaurar os ecossistemas do mundo. Dessa forma, o tema rejeita a noção de que mitigação ou adaptação são as únicas formas de enfrentar as mudanças climáticas. Cabe a cada um de nós Restaurar Nossa Terra, não apenas porque nos preocupamos com o mundo natural, mas porque vivemos nele. Todos nós precisamos de uma Terra saudável para sustentar nossos empregos, meios de subsistência, saúde, sobrevivência e felicidade. Um planeta saudável não é uma opção - é uma necessidade.

Mais de 1 bilhão de pessoas em 192 países agora participam das atividades do Dia da Terra a cada ano, tornando-o a maior celebração cívica do mundo. Hoje, nós o convidamos a fazer parte do Dia da Terra e ajudar mais ações climáticas em todo o mundo. (earthday.org)

Papa Francisco e o cuidado da criação: “Não ao saque, sim ao compartilhamento”

Respeito pelos recursos do planeta (O Vídeo do Papa)

a
Ver : Carta Encíclica LAUDATO SI’

Earthday 2021 : Earthspacecircleblog

Réagir à cet articleReagir a este artigo

Alguma mensagem ou comentário ?

Fórum requer assinatura

Para participar nesse fórum, deve estar previamente registado. Por favor indique a seguir o identificador pessoal que lhe foi fornecido. Se não está registado, deve inscrever-se.

Ligaçãoinscrever-sepalavra - passe esquecida ?

Províncias