Soeurs de Saint-Joseph de Cluny
http://sj-cluny.org/Uma-Visita-a-Roma

Uma Visita a Roma

Soeur Clare Stanley, superiora geral, e sœur Agnès Thevenin, segunda assistente, foram a Roma de 27 de setembro a 3 de outubro de 2018.


Sœur Clare Stanley, eleita Superiora geral no último Capítulo geral, dirigiu-se a Roma para um encontro com o Cardeal João Braz de Aviz, prefeito da Congregação para os Institutos de vida consagrada e Sociedades de vida apostólica. Acompanhada de sœur Agnès Thevenin, sœur Clare encontrou-se com o cardeal na segunda-feira, 1 de outubro. Este encontro foi muito positivo, sendo o cardeal muito acolhedor e fraterno.

Sœur Clare e sœur Agnès tiveram tempo para visitar as nossas duas comunidades da Itália, uma em Roma e a outra em Sezze. Foi uma visita muito agradável para as nossas irmãs.

Nessa mesma ocasião, partilharam a alegria das três jubilares, irmãs Flora, Juliana et Maria-Louisa, participando numa celebração eucarística e num almoço-convívio. Esta estadia foi também uma bela ocasião de partilha no seguimento do Capítulo geral de maio / junho.

Réagir à cet articleReagir a este artigo

Alguma mensagem ou comentário ?

Fórum requer assinatura

Para participar nesse fórum, deve estar previamente registado. Por favor indique a seguir o identificador pessoal que lhe foi fornecido. Se não está registado, deve inscrever-se.

Ligaçãoinscrever-sepalavra - passe esquecida ?

Site Vaticano

Notícias Vaticano

União das Superioras gerais

Conferência dos Institutos Religiosos de Portugal (CIRP)

Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB)

Leituras da missa do dia

Santo(a) do dia

Províncias